As principais companhias aéreas do mundo (lista não exaustiva)

Segue-se uma lista não exaustiva de companhias aéreas europeias e mundiais. Dispomos de páginas específicas para todas estas companhias aéreas. Recomendamos que consulte estas páginas para se informar sobre as condições de indemnização e reembolso em caso de atraso, cancelamento ou sobre-reserva de um voo destas companhias.

Quando é que posso obter uma indemnização da companhia aérea quando o meu voo é atrasado ou cancelado?

Se o seu voo sofrer um atraso ou for cancelado, a companhia aérea é obrigada a indemnizá-lo. Pode receber esta indemnização se :

  • O seu voo sofrer um atraso superior a 3 horas, ou
  • O seu voo for cancelado menos de 14 dias antes da data de partida.

Em ambos os casos, a companhia aérea deve ser responsável pelo atraso. Consulte as páginas abaixo para saber mais sobre as condições de indemnização de cada companhia aérea.

Como pedir uma indemnização de voo com Voo-Atrasado.pt?

Só precisa de alguns minutos para carregar todos os documentos necessários na nossa plataforma. A nossa equipa jurídica irá então avaliar o seu pedido, preparar toda a documentação legal, contactar os responsáveis pela decisão da companhia aérea e, se necessário, levar o seu pedido a tribunal.

Porquê reclamar com Voo-Atrasado.pt?

1m passageiros ajudados

9 equipas legais em 9 países

98% dos processos jurídicos vencidos