As nossas taxas explicadas

Na Voo-Atrasado.pt só cobramos se o seu pedido for bem sucedido. Nesta página, pode obter mais informações sobre os detalhes dos nossos modelos de taxas e como estão ligados aos os nossos serviços.

Quanto é que o Voo-Atrasado.pt cobra?

Trabalhamos numa base de "sem compensação, sem comissão", o que significa que só cobraremos os nossos honorários se o seu pedido de indemnização for bem sucedido. Veja abaixo mais informações sobre os nossos honorários e o que o nosso serviço inclui.

Sem compensação, sem comissão

Sem pré-pagamento, sem risco - só cobramos a nossa taxa se o seu pedido for bem sucedido!

Taxa de base

35%

Esta taxa só se aplica se a sua indemnização for bem sucedida e se conseguirmos tratar do seu caso sem recorrer a um tribunal. Veja abaixo o que está incluído nos custos.

  • Utilizamos dados de voo avançados para verificar os detalhes do seu voo

  • Verificamos todas as circunstâncias que envolvem a interrupção do seu voo

  • Analisamos a jurisprudência aplicável

  • Assumimos toda a correspondência com a companhia aérea

  • Apoio em linha para todas as suas questões

  • Convocatória incluída

  • Cobrança amigável incluída

Se a sua indemnização é de 600 €

Receberá 390 euros (65% da compensação total)

Taxas legais

15%

Cobramos uma taxa legal adicional se a companhia aérea não estiver disposta a pagar a indemnização e os nossos advogados tiverem de lutar pelos seus direitos em tribunal. Veja abaixo o que está incluído nos custos.

  • Equipa jurídica interna para análise jurídica

  • Parceiros jurídicos em 9 países (cobertura jurídica alargada)

  • Redação e apresentação da petição inicial

  • Tratamos de toda a comunicação com o tribunal

  • Negociações e um possível acordo com a companhia aérea

  • Não há risco legal para si, nós nos ocupamos de tudo

Se a sua indemnização é de 600 €

Receberá 300 euros (50% da compensação total)

Quer saber qual o montante da indemnização a que tem direito?

Verifique já com a nossa calculadora de reclamações gratuita e sem compromisso!

Junte-se aos passageiros que já ajudamos!

Lista de Preços

A Yource (empresa-mãe da Voo-Atrasado.pt) tem lutado pelos direitos dos passageiros desde 2010. Já ajudámos mais de 1.000.000 de passageiros em 9 países diferentes. Portanto, sabemos do que estamos a falar e estamos aqui para ajudar.

1. Definições

As nossas tarifas nesta lista de preços estão indissociavelmente ligadas às nossas condições gerais e aplicam-se a todos os nossos contratos.

2. Sem Compensação, Sem Comissão!

Só cobramos uma taxa quando a companhia aérea de facto paga a indemnização. Por conseguinte, não lhe custa nada apresentar a sua reclamação e não corre qualquer risco. Após a apresentação, os nossos especialistas começarão imediatamente a analisar se o seu pedido é legalmente válido.

3. Taxas de serviço

Quando tivermos concluído com êxito o seu pedido, cobramos uma percentagem de 35% (incluindo IVA) do montante total da indemnização. O que é que pode esperar de nós por isso?

  • Utilizamos dados de voo avançados
  • Verificamos todas as circunstâncias do seu voo
  • Avaliamos a jurisprudência aplicável
  • Assumimos o controlo de toda a correspondência com a companhia aérea
  • Atendimento em linha para todas as suas questões
  • Pedimos os documentos necessários por companhia aérea específica
  • Inclui convocação
  • Cobrança amigável incluída

Esforçamo-nos por fornecer o melhor serviço pela percentagem mais baixa possível.

4. Taxas legais

Só nos casos em que a companhia aérea continue a recusar-se a dar seguimento ao seu pedido, após todas as diligências efectuadas, é que daremos início a um processo judicial. O que é que fazemos por si neste caso?

  • Análise jurídica da nossa equipa jurídica interna
  • Trabalhamos com parceiros jurídicos em 9 países, ou seja, uma cobertura jurídica muito alargada
  • Apresentamos uma reclamação ao parceiro jurídico com maiores probabilidades de sucesso
  • Elaboramos e apresentamos uma petição inicial
  • Tratamos de toda a comunicação com o tribunal
  • Tratamos de todas as negociações e acordos com a companhia aérea

Para todos os trabalhos acima referidos, o Yource solicitará o pagamento de uma taxa legal adicional. Esta taxa legal será deduzida do montante da indemnização, para além da taxa de serviço. A taxa legal é de 15% do montante da indemnização recebida (incluindo IVA). Note-se que isto só se aplica quando tivermos de intentar uma ação judicial para recuperar o seu crédito.